Base Fit Me Maybelline

Parece que a linha Fit Me da Maybelline está fazendo sucesso no Brasil, principalmente pela variedade de cores.
Li várias resenhas sobre esse lançamento e, apesar de já existir aqui em Londres, só depois de ler tantas coisas boas resolvi testar.

Eu estava a procura de uma base para o dia a dia e li que a Fit Me tem uma cobertura suave, justamente o que estava procurando. No dia a dia gosto de usar BB Cream por isso quando uso base prefiro as de cobertura leve, que deixe um aspecto mais natural.

Base_fit_me

A Linha que foi lançada no Brasil, segundo a marca, foi desenvolvida especificamente para a pele das brasileiras e conta com 19 cores diferentes, e acho que esse é um dos maiores diferenciais do produto, já que achar a cor ideal para nosso tom de pele é sempre difícil. Mas em compensação aqui, quanta diferença…existem apenas 6 cores, mas felizmente encontrei uma cor ideal para mim, a 230.

MP _ Fit Me - BasesCores da linha no Brasil

Maybelline-Fit-Me-Matte-Poreless
Cores da linha na Inglaterra

A variedade de tons faz a diferença, não é?! Vejam que aqui quase não temos muitas opções porque além de serem poucas cores elas são muito parecidas, e a minha cor, 230, é bem mais clara do que o tom de mesmo número no Brasil. Vejam.

minha_cor

Já o preço é como no Brasil, bem camarada. Por aqui a base está 5.99 Libras, o que em Real ficaria em torno de 25.00 (na cotação atual).

As especificações do produto é a mesma nos dois países e diz que ele tem micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições da pele, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Base_fit_me_2

Eu tenho usado essa base todos os dias e gosto bastante do resultado, ela realmente deixa um efeito natural, que era o que estava procurando. Ela fica super sequinha, o que pra mim é bem importante também, e tem uma cobertura ok para o dia a dia. A textura é bem liquida e é super fácil de aplicar.

Agora estou curiosa para testar o corretivo.

Vocês já experimentaram esse ou outro produto da linha Fit Me Maybelline? Me contem o que acharam aqui nos comentários.

Beijos