Compras no Brasil (parte 1) – Esmaltes

Quem me acompanha nas redes sociais (segue lá: Instagram: @modanabagagem, Snapchat: modanabagagem) viu que eu estive de férias no Brasil. E quem mora fora do seu país de origem, quando volta já vai pensando em várias coisas pra comprar que só tenham lá né?! Comigo não podia ser diferente.
E o primeiro item da minha lista eram os esmaltes. Sim, aqueles nossos esmaltes queridinhos, mais populares, Colorama, Risqué, etc

E vocês devem estar achando que eu sou louca, né?! Porque aqui em Londres o que não falta é esmalte. Realmente aqui tem muita opção, mas quando cheguei fiquei impressionada com o preço. Não é um valor absurdo, mas comparado ao que pagamos no Brasil por essas marcas que citei é uma diferença considerável. Além disso achei que a durabilidade deles também não é tão boa. Sempre compro marcas diferentes para experimentar e tenho a mesma experiência…unhas lascadas no segundo dia! Claro que tenho que levar em consideração que minha rotina aqui é outra, sou dona de casa, lavo louça, etc. Não há unha que resista rs. Mas acabei cismando que nossos esmaltes são melhores. Agora que vou voltar a usá-los vou poder tirar a prova.

Optei por trazer minhas cores queridinhas, aquelas que eu mais usava no Brasil e que pra mim são coringas.
São elas:

Colorama

colorama
Desfecho | Deixa Beijar | Rosa Floral | Chic Pele | Melancia

Risqué

risque
Renda | Malícia

As cores são lindas, e apesar de algumas serem mais chamativas todas são super básicas. Acho que com esses sete tons tenho opções para todo tipo de ocasião.  E as marcas nem se fala, gosto muito da Colorama e da Risqué e demorei pra começar a usar outras marcas, mas hoje até gosto de testar marcas e cores diferentes, mas esses, por enquanto, são os preferidos.

Além dos meus favoritos trouxe também um que eu nunca usei mas gostei da cor.

Ana hickman

ana_hickmam
Highway

O Highway da Ana Hickman é um cinza bem escuro levemente perolado. Eu nunca usei esmalte escure assim perolado, mas me apaixonei pela cor e resolvi dar uma ousada. Quando usar mostro pra vocês lá no Instagram.

E pra “inaugurar” essa minha ótima compra, escolhi o Melancia da Colorama. Estão fazendo dias lindos de sol por aqui e achei que essa cor super combina com esse clima.
meu_esmalte_melancia

Vocês também tem aquele esmalte favorito que não pode faltar na necessaire? Conta pra gente qual é.

Beijos