Lábios de mel – Dicas de Lip Balms ótimos para a hidratação dos lábios

Olá pessoal! Meu nome é Alline de Aragão e sou a nova colaboradora do Moda na Bagagem – uhuuu! Estou muito feliz em fazer parte de tudo isso.

Para meu primeiro post, escolhi um tema que eu adoro – protetor labial ou os famosos Lip Balms. Sim, sou a louca do protetor e não consigo viver sem eles um dia se quer hehe…
Meus lábios são ressecados, independente do clima ou estação do ano. Uso até depois do banho e de escovar os dentes! E no momento, os meus companheiros do dia a dia são:

Fruit Shine – Nivea
nivea-fruity-shine-watermelon

Esse de melancia é a primeira vez que eu uso e estou gostando bastante, pois sinto que hidrata bem, tem até uma corzinha e um brilho suave, fica parecendo um gloss. Sem falar no aroma de frutas que é uma delícia. Já cheguei a usar também o Nivea Pearl Shine, porém ele tem aspecto mais de batom, pois ele é perolado e tem brilho.

Bioderma Atoderm Bálsamo Labial
Bioderma

Esse eu ganhei de uma amiga que foi à Paris e confesso que foi amor ao primeiro uso. Tem um cheirinho delicioso e deixa a boca bem hidratada e protegida. Ele diminui o aspecto ressecado e a escamação excessiva da pele.

Carmex
Carmex-Lip-Balm-

Acho que um dos mais famosos é o Carmex. Também ganhei da nossa queria Livia, (Moda na Bagagem), que trouxe de Londres pra mim. Usei poucas vezes, mas percebi que ele vai ser ótimo para os dias mais frios, porque ele parece ser um pouco mais espesso e dá um efeito geladinho na boca. Esse frescor dura alguns minutos, mas logo passa. Ele é formulado com ingredientes naturais que ajuda a proporcionar alívio dos sintomas do frio, feridas e lábios secos.

Tanto o Bioderma como o Carmex são importados e difíceis de encontrar aqui no Brasil (se alguém souber de algum lugar que venda compartilha com a gente aqui nos comentários). Mas se você tiver de viagem marcada para o exterior vale a pena trazer alguns na mala.

Gostaram? Essa foi a minha primeira dica para vocês e agora quero saber qual é ou quais são seus preferidos! Até o próximo post.

Beijos

9 comments on Lábios de mel – Dicas de Lip Balms ótimos para a hidratação dos lábios

  • Ana Paula Villela

    Caramba! Que legal Alline Aragão …adorei..parabéns.

    • Alline Aragao (author)

      Obrigada amiga! Que bom que gostou, continue acompanhando a gente. Beijos

  • DILANA ARAGÃO

    Muito bom, filha!
    Adorei seus comentários úteis e sugestivos! Parabéns!

    • Alline Aragao (author)

      Obrigada mãe! Continue acompanhando a gente 🙂 beijoss

  • Fê Gonçalves

    Oi Alline, prazer!! Adoro Lip Balms, já sofri muito com lábios rachados e secos, mas hoje não mais, pois não vivo sem também. Tem um em cada bolsa e cantinho da minha casa…hahaha…Um beijo e bem-vinda!!!

    • Alline Aragao (author)

      Oi Fe, o prazer é meu. Nossa eu também tenho um em cada bolsa, nao vivo sem rs. Obrigada por nos acompanhar. Gosto muito do seu trabalho 🙂 Beijos

  • Thaís Duarte Motta

    Você é “a” pessoa pra falar desse tema, né?! Muito bom! Também adoro o da Nivea e curti mais ainda esse da Bioderma, nada melecado! Preciso testar o carmex… nunca usei 🙁 Bjinho!!! Quero ver mais!

  • Juliana

    Adorei a dica, ultimamente minha boca deu para ficar seca, nunca usei essas marcas que você sugeriu, vou experimentar, o que me dei melhor até hoje é o Ceralip da La Roche Posay, não é uma marca barata por também ser importada mas o custo benefício compensa muito! bjos meninas lindas!

    • Alline Aragao (author)

      Que bom que você gostou das dicas, Ju. Acompanhe sempre a gente! Beijos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *