Compras no Brasil (parte 2) – Sapatos

Dando continuidade aos posts sobre as coisas que comprei quando estive no Brasil (se ainda não conferiu o primeiro sobre Esmaltes só clicar no link), agora vou falar sobre os sapatos.

Comprar sapatos não fazia parte dos meus planos nessa viagem, mas…a gente não resiste né, rs. Olha uma vitrine aqui, passa por outra ali, e se tiver uma promoção então, ai ninguém segura. Mas brincadeiras a parte, a verdade é que sapatos bons aqui em Londres não são tão baratos e se pensarmos na conversão libra x real estava valendo muito a pena trazer algumas coisas do Brasil. E já que uma das lojas que mais gosto na minha cidade, a Stiletto em Santos, estava em promoção, acabei comprando alguns sapatos que já estava namorando faz um tempo.
E esses foram os modelos escolhidos.

Sapatilha preta

DSC_4685

Assim como “um pretinho básicoa sapatilha preta é um item coringa do nosso armário, não é?! Eu sou suspeita porque adoro sapatilhas e acho que é aquele tipo de sapato que salva a gente em qualquer situação. Se for possível ter uma de cada cor, melhor ainda, mas a preta, na minha opinião, é indispensável.
Vou ser obrigada a usar aquela frase clichê, mas eu realmente estava precisando de uma rs. Eu já comprei várias aqui para trabalhar, mas se desfizeram de tanto que usei. Então decidi investir em uma melhor quando fosse para o Brasil.

DSC_4695 DSC_4696

Escolhi essa de matelassê com o detalhe no bico. Amo esses modelos, acho super charmosos e resistentes também. Além disso também é um material fácil de limpar, o que ajuda a manter o sapato sempre com aspecto de novo e aumentar a durabilidade. E como vocês podem perceber eu já usei muuuuito ela.

Espadrilles

DSC_4681 DSC_4687

Faz um tempo que eu queria uma Espadrille pra chamar de minha, mas sabe quando você fica com aquela sensação de que vai comprar e dali pouco tempo vai sair de moda? Pois é, eu sempre pensava nisso. Mas acho que já deu pra perceber que elas vieram pra ficar, pelo menos durante a próxima estação. E eu não resisti a esses dois modelos. DSC_4700DSC_4702 DSC_4710

Achei elas super charmosas. Como eu ando muito a pé e de transporte público optei por uma rasteirinha, mais fechada que dá pra usar até nos dias mais fresquinhos e outra de salto médio que também é mega confortável e ao mesmo tempo dá um ar mais arrumadinho ao look. E fora a estampa de oncinha que é uma graça e a amarração na perna que dá um toque especial.

Lace-up

DSC_4691

Seguindo a linha do conforto com muito charme escolhi essa Lace-up flat na cor camelo. Essa é outra tendência que continua com tudo na próxima estação, então resolvi apostar.

DSC_4692 DSC_4693

Ela também deixa o look mais arrumadinho e pode ir do trabalho até um happy hour ou jantar mais formal.

O que vocês acharam das minhas escolhas?

Beijos