Funny Bags – Como usar as bolsas divertidas.

Já faz algum tempo que eu queria falar das “Funny Bags aqui no blog porque eu comprei uma e me apaixonei. E depois de aparecerem em vários looks no street style da última temporada da Paris Fashion Week achei que seria um ótimo momento de falar dessa peça que deixa qualquer look mais charmoso e divertido.

Eu achei que seria difícil compor um look com esse tipo de bolsa, mas pelo contrário, tenho usado bastante. Sempre acho que ela pode ser aquele toque final, dando mais charme ao look, sabe?!
Claro que esse não é aquele tipo de bolsa “fica bom com tudo”, por isso o ideal é combiná-la com peças mais neutras ou com estampas que complementem o seu estilo, como nesses looks que passaram no street style da última Semana de Moda de Paris. Lembrando, claro, que na moda não existe regra nem certo ou errado.

Funny_bags_PFWFotos: site www.mdemulher.com.br

E agora a minha escolhida. Ela é da Acessorize, marca que também tem ai no Brasil hein. Fica a dica.
IMG_2598 IMG_2599 IMG_2600 IMG_2601DSC_3860
DSC_3862

O que eu mais gostei nesse modelo é que, apesar de ter os elementos divertidos ela é uma bolsa “básica”, tem um formato tipo baú, mais convencional. Os enfeites na lateral é um chaveiro, que eu posso tirar quando quiser. Então, se achar que está demais é só usar sem.
Eu consigo usar com vários estilos e em ocasiões diferentes. Bom né?!

Mais alguém aqui também já se encantou pelas “funny bags“? Conta pra gente.

Beijos