Meu Look – Vestido Jeans

Esse é o primeiro post aqui no blog mostrando um look meu, e a partir de agora vocês vão ver sempre esse tipo de post por aqui. Estou super empolgada em fazer esse tipo de conteúdo, acho que vai me motivar a pensar ainda mais nos meus looks e principalmente usar a criatividade pra aproveitar da melhor maneira as peças que eu já tenho. E espero poder ajudar vocês a fazer o mesmo.

E para o primeiro look escolhi uma tendência que estou gostando bastante e que falei aqui nesse post, o Jeans. Eu nem me lembro mais quando foi a última vez que eu usei um vestido jeans, mas ultimamente tenho gostado de quase todos os modelos que eu vejo. Mas o meu escolhido foi esse tipo camisetão.
Vestido_jeans_2 Vestido_jeans_3

Apesar de ser mais estruturado ele é super confortável e dá pra fazer várias combinações. Esse modelo é super versátil e pode ser usado tanto no verão como no inverno, como é o caso desse meu look. Por ser um camisetão a parte de cima é bem básica mas o charme está  no detalhe desfiado na barra e o trançado na lateral.

Vestido_jeans_bota Vestido_jeans_bota_1

Essa foi a primeira vez que usei ele e coloquei com meia calça fio 200 e botinha de cano baixo, acho esse tipo de bota mais delicada, além de alongar a silhueta por ser da mesma cor da meia.

Vestido_jeans_cardiga

Na parte de cima optei por um casacão de lã listrado de branco e marinho, estilo navy, mas se você não quiser uma combinação tão monocromática pode apostar em outra cor ou estampa, o Jeans fica bem com tudo.
Nessa ocasião não usei nenhum acessório, mas um maxi colar também cairia super bem e daria um charme a mais ao look.

O que acharam, look aprovado?
Quero muito saber a opinião de vocês nesse e nos próximos looks.

Beijos